Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch

Inscrições Abertas para o IV Curso de Verão em Neurociências no Rio de Janeiro!!!!! Participem!!!

O IV Curso de Verão em Neurociências no Rio de Janeiro já está com as inscrições abertas (de 10/12/2014 a 14/02/2015)!!! O Curso ocorrerá na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no dia 28/02/2015 (sábado), das 8:00 às 17:30h.

O curso tem como objetivo ampliar os conhecimentos básicos e aplicados sobre neurociências, de forma a complementar a formação acadêmica através de atividades práticas em oficinas destinadas ao ensino de neurociências. Ele se destina a alunos do ensino médio e professores do ensino básico. Entretanto, graduandos, pós-graduandos, profissionais e o público em geral podem se inscrever para a seleção!

Qualquer um com mais de 14 anos que tenha interesse em ampliar seus conhecimentos  em neurociências pode participar! Faça já sua pré-inscrição, pois o número de vagas é limitado! Será um dia inteiro aprendendo mais sobre neuroanatomia, neurofisiologia e doenças que acometem o sistema nervoso, como Alzheimer, Parkinson, Autismo, AVC entre outras!!!

Para mais informações sobre o Curso de Verão em Neurociências, visite o site Ciências e Cognição, leia o edital e baixe o formulário de inscrição!!! 

LOGO - CVN - OFICIAL

 

 

Categories: 2023

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.