Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch

O Comitê Nacional da VIII Olimpíada Brasileira de Neurociências tem o prazer de divulgar os candidatos campeões em cada célula e na categoria independentes na Olimpíada Local Descentralizada de Neurociências 2020. Os vencedores estão classificados e habilitados para competir na etapa nacional, a ser realizada entre 7 e 8 de novembro de 2020. O Comitê também tem a alegria de parabenizar aos mais de 250 competidores que realizaram a prova, assim como aos coordenadores locais, pelo empenho em aprender e divulgar as neurociências. A comunidade científica se fortalece através desta união.

ACESSE AQUI A RELAÇÃO DOS CAMPEÕES EM CADA CÉLULA DESCENTRALIZADA E DOS CANDIDATOS INDEPENDENTES

Por fim, destacamos que algumas células tiveram poucos ou nenhum participante e, por isso, seus competidores foram alocados junto aos candidatos independentes. Os vencedores locais devem aguardar, pois serão convocados pelo Comitê Nacional, através do Portal do Candidato, para o credenciamento para a próxima etapa.

Os resultados de todos os alunos inscritos em cada célula descentralizada será enviado por email para os coordenadores.

Os certificados de todos os participantes pode ser emitido pela plataforma Portal do Candidato. Os certificados das escolas e dos coordenadores serão enviados por email também.

Novamente, parabéns a todos!

E reafirmamos o convite para o Curso de Férias em Neurociências, a ser divulgado em breve, para janeiro!


0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.