Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch

ORGANIZE A ETAPA LOCAL DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE NEUROCIÊNCIAS NA SUA ESCOLA!
PRAZO ATÉ 03/04/2020
PROVA EM 25/04/2020

A Competição é organizada em três fases: local, nacional e internacional. As etapas locais são as primeiras fases das Olimpíadas de Neurociências e são classificatórias para as outras etapas.

As etapas locais são realizadas através de duas estratégias: competições organizadas pelos comitês locais ou organizadas pelo comitê nacional, mas aplicadas pelas células descentralizadas.

Células descentralizadas podem ser organizadas professores do ensino médio, pedagogos e demais profissionais que queiram realizar uma competição em sua escola ou comunidade, sem precisar possuir a estrutura completa de um comitê local, como a necessidade de especialistas para construir a prova.

A prova que será aplicada pelas células será estruturada pelo comitê nacional e transmitida para todas as células descentralizadas, que devem aplicá-la na mesma data e horário, fazendo-se, inclusive, ajuste de fuso horário. Em 2020 a avaliação será realizada no dia 25/04/2020, às 10h.

Caberá a estas células a divulgação e aplicação da prova, assim divulgação dos materiais auxiliares de estudo disponibilizados pelo comitê nacional, através do site e mídias sociais oficiais. Logo após a aplicação, os coordenadores das células devem corrigir as provas com base no gabarito oficial e enviar para o Comitê Nacional os dados de todos os participantes e suas notas.

Células que contem com a participação de até 100 candidatos poderão indicar o primeiro colocada para participação na etapa nacional. Aquelas que contarem com um número maior de candidatos, poderão enviar dois representantes para o VIII OBN.

Células descentralizadas só podem ser credenciadas em localidades sem comitês locais.

Saiba mais em: https://brazilianbrainbee.org/comites-locais/

 

Categories: 20202023

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.