Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch
Giovanna Lemos Ribeiro - no Aeroporto embarcando para representar o Brasil na OlimpÍada Internacional

Giovanna Lemos Ribeiro embarcando para representar o Brasil na Olimpíada Internacional de Neurociências (International Brain Bee), de 2015, em Cairns (Austrália).

No dia 17 de agosto de 2015, Giovanna Lemos Ribeiro (campeã da III Olimpíada Brasileira de Neurociências) embargou para a Austrália, onde representará o Brasil na Olimpíada Internacional de Neurociências (International Brain Bee). Após cerca de 44 horas (com o fuso horário), com escalas em Santiago e Sydney, Giovanna aproveitou para revisar a matéria e descansar até a chegada a Cairns (Austrália), no dia 18/08.

A representante brasileira está sendo acompanhada pela mãe e já teve a oportunidade de conhecer outros competidores que participarão da competição, como Soren (dos EUA) e Yash (dos Emirados Árabes Unidos).

A competição começará dia 20 de agosto, mas até lá Giovanna está aproveitando para estudar e para se adaptar à diferença de fuso horário. Estamos torcendo pela representante brasileira, que conta com o apoio financeiro de Ciências e Cognição, do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CENSUPEG do núcleo Desperta. Esta iniciativa contou ainda com a colaboaração e apoio financeiro da Família Gomes da Silva. Obrigado a todos que contribuiram para que mais este sonho fosse realizado!

Giovanna Lemos Ribeiro, acompanhada do professor orientador e de sua mãe.

Giovanna Lemos Ribeiro, acompanhada do professor orientador e de sua mãe.

 


0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.