Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch

Em 24 de abril de 2021, às 10h, será realizada a Olimpíada Local Descentralizada de Neurociências, uma etapa local da Olimpíada Brasileira de Neurociências focada em cidades/regiões que não possuem um Comitê Local. A prova, organizada e aplicada pelo Comitê Nacional, é etapa necessária para classificação para a competição nacional e os candidatos, apesar de realizarem a mesma prova, terão suas classificações analisadas dentro das células descentralizadas (saiba mais) que foram credenciadas e homologadas. Serão permitidos, ainda, candidatos independentes.

Abaixo serão especificadas as Células Descentralizadas credenciadas para 2021

Neste ano, foram credenciadas 18 células descentralizadas, de 13 localidades diferentes. Cada célula enviará o seu primeiro colocado para concorrer na etapa nacional, sendo possível enviar até 2 caso tenha mais que 99 competidores efetivamente participando (finalizando a prova).

Destacamos ainda que naquelas células que não atinjam o número mínimo de 10 competidores realizando a prova, os seus candidatos concorrerão junto aos candidatos independentes, por até 2 vagas na etapa nacional, conforme edital. Ou seja, não será garantida a nomeação de um campeão regional à célula que não atender ao requisito básico do número mínimo de competidores, entretanto, seus alunos não serão prejudicados quanto a possibilidade de concorrerem à vaga na etapa nacional.

CONFIRA AQUI A LISTAGEM DE CÉLULAS DESCENTRALIZADAS CREDENCIADAS EM 2021


0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.