Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch

Coordenação Nacional

Prof. Dr. Alfred Sholl-Franco

Coordenador Nacional

Biólogo, Especialista em Neurobiologia, Mestre e Doutor em Ciências Biológicas (Biofísica), Professor Associado do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF), Superintendente de Formação Acadêmica em Extensão, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro – RJ, Brasil.

http://lattes.cnpq.br/0916043592067664 | www.cienciasecognicao.org

asholl@biof.ufrj.br

João Vítor Galo Esteves

Coordenador Nacional

Médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (FM/UFRJ, 2020), Especialista em Docência no Ensino Superior (CENSUPEG, 2020) e Doutorando em Ciências Biológicas (Biofísica), Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF),  Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro – RJ, Brasil.

http://lattes.cnpq.br/9294976373070745

jvitorgallo@biof.ufrj.br

Aliny dos Santos Carvalho

Coordenadora Nacional

Médica formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, doutoranda em Biofísica/Neurobiologia no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF/UFRJ), pelo programa MD-PhD. Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro – RJ, Brasil.

http://lattes.cnpq.br/3348624558348049

alinycarvalho@biof.ufrj.br

Equipes

Gestão

Danielle Carvalho Gonçalves

Graduanda em Psicologia, Instituto de Psicologia (IP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro – RJ, Brasil. Bolsista de Extensão do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências".

Currículo Lattes

psidanielle@ufrj.br

Fayla de Souza Silva

Graduanda em Psicologia, Instituto de Psicologia (IP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro – RJ, Brasil. Bolsista de Extensão do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências".

Currículo Lattes

fayla@ufrj.br

Comunicação

Ana Beatriz Rodrigues Loureiro da Silva

Graduanda em Psicologia, Instituto de Psicologia (IP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Voluntária de Extensão do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências".

Lattes

anabeatrizloureiro2@ufrj.br

Vitória Monteiro Martins

Graduanda em Ciências Biológicas: Modalidade Médica (Biomedicina), Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Voluntária de Extensão do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências".

Lattes

vitoriamonteiro@ufrj.br

Artes

Anna Luiza Pereira Vasconcelos

Graduanda em Psicologia, Instituto de Psicologia (IP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Bolsista de Extensão do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências".

Lattes

annaluiza.p@hotmail.com

Karine Venancio Issa

Graduanda em Psicologia, Instituto de Psicologia (IP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ. Extensionista voluntária do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBMG/UBBB) difundindo as neurociências".

Lattes

karinevissa@ufrj.br

Produção de conteúdo

Ana Carolina Machado da Costa Madeira

Graduanda em Psicologia, Instituto de Psicologia (IP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Participa do projeto de Extensão " Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/ BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências".

Lattes

acm.ufrj@gmail.com

Julia Martins Wagner Rodrigues Trajano

Graduanda em Ciências Biológicas - Modalidade Médica, Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Extensionista do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências".

Lattes

Nathália Reis dos Santos

Graduanda em Biofísica, Instituto de Biofísica (IBCCF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil.

Lattes

n.reisdossantos@gmail.com

Thayanna Alves Magalhães

Graduanda em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (com pós-BI em Neurociência), Universidade Federal do ABC (UFABC), São Bernardo – SP. Já atuou na produção de material didático para o curso preparatório para a OBN em parceria com a UFABC e o Hospital Israelita Albert Einstein.

Lattes

thayanna.m@aluno.ufabc.edu.br

 

Patrocínio e apoio

Carlos Eduardo Carvalho de Oliveira

Graduando em Ciências Biológicas - Modalidade Médica, Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Extensionista do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - para ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências."

Lattes

Sayonara Nogueira de Souza

Graduanda e Interna do curso Medicina da UniRedentor/AFYA, Fundadora do Comitê Brain Bee Itaperuna/RJ. Extensionista do projeto "Olimpíadas Brasileiras de Neurociências - do ensino médio (OBN/BBB) ao ensino superior (OBNG/UBBB) difundindo as neurociências."

Lattes

sayonaramedicina@hotmail.com