Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch

A FUVEST estará recebendo inscrições de estudantes brasileiros, participantes de competições do conhecimento (olimpíadas), para o processo seletivo de 200 vagas na graduação da USP, exclusivamente para o 1º semestre de 2024.

O candidato poderá escolher até três cursos na ordem de prioridade. Para participar, o candidato deve ser brasileiro, ter cursado o Ensino Médio ou equivalente em escolas brasileiras, públicas ou privadas, concluir a formação no ano imediatamente anterior ao período de matrícula, e ter participado há no máximo dois anos das competições aceitas pelo edital.

Os campeões da Olimpíada Brasileira de Neurociências podem concorrer a vagas nos cursos de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina e Terapia Ocupacional.

Confira todas as regras no Edital.

Os candidatos são convocados para a matrícula por meio de listas divulgadas no site da FUVEST. As inscrições estarão abertas do dia 21/11/2023 até 12h do dia 05/12/2023. A 1ª chamada será publicada em 14/12.

Mais informações

AVISO AOS CAMPEÕES: Caso necessitem de alguma documentação, por favor entrem em contato pelo e-mail brazilianbrainbee@gmail.com

Categories: 2023

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.