Português Português English English Español Español Français Français Deutsch Deutsch

ANÚNCIO: CAMPEÕES LOCAIS SELECIONADOS PARA A ETAPA NACIONAL DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE NEUROCIÊNCIAS

É com imenso prazer que anunciamos os campeões locais que foram selecionados para avançar à etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Neurociências! Após uma série de competições acirradas nos comitês locais e na Olimpíada Local Descentralizada de Neurociências, esses candidatos excepcionais conquistaram a oportunidade de seguir na competição e representar suas respectivas regiões na etapa nacional.

A Olimpíada Brasileira de Neurociências é mais do que uma simples competição. É uma ação de divulgação científica que tem como objetivo inspirar, motivar e reconhecer a próxima geração de neurocientistas brasileiros. Estamos incrivelmente orgulhosos de cada um dos participantes que se empenharam nesta jornada.

Gostaríamos de destacar a incrível diversidade de regiões e perfis dos candidatos que irão competir na etapa nacional. Isso reflete a riqueza e a pluralidade do Brasil, e estamos ansiosos para ver essa diversidade refletida nas ideias e inovações que esses jovens trarão à neurociência.

Aos nossos campeões locais, parabéns por essa conquista incrível! Vocês demonstraram grande habilidade, paixão e comprometimento, e estamos ansiosos para ver o que vocês farão na próxima fase.

E lembre-se, a jornada não termina aqui. O vencedor da etapa nacional terá a honra de representar o Brasil na Olimpíada Internacional de Neurociências, competindo com os melhores e mais brilhantes jovens neurocientistas de todo o mundo.

A todos os que participaram nas etapas locais, nossos mais sinceros agradecimentos. Vocês ajudaram a fazer desta competição um sucesso, e sua paixão pela neurociência é uma inspiração para todos nós.

Estamos ansiosos para a etapa nacional e desejamos a todos os competidores boa sorte em suas preparações. Vamos juntos continuar a promover a neurociência no Brasil e além!

INSTRUÇÕES AOS COMPETIDORES DA OBN 2023

Prezados Participantes,

É com grande satisfação e orgulho que anunciamos que vocês foram classificados para a etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Neurociências! Parabéns pela dedicação e pelo trabalho duro que lhes permitiu alcançar esse marco significativo. Esta é uma conquista notável e um testemunho de sua paixão e competência na neurociência.

Agora que vocês foram selecionados e homologados, os adicionamos à área da etapa nacional do portal do candidato. Convidamos todos a acessar o portal e explorar os recursos que estão disponíveis. Estamos animados em compartilhar que uma série de aulas avançadas gravadas foram disponibilizadas para ajudá-los a se preparar para as próximas fases.

A primeira fase da etapa nacional ocorrerá em 03 de junho e a segunda fase será realizada em 01 de julho de 2023. Recomendamos que marquem essas datas importantes em seus calendários e iniciem a preparação o mais cedo possível.

Além disso, para facilitar a comunicação e o compartilhamento de informações, criamos um grupo do WhatsApp exclusivo para os competidores nacionais. O link para se juntar ao grupo pode ser encontrado no portal do candidato. Por favor, certifique-se de entrar no grupo para receber atualizações oportunas e interagir com seus colegas competidores.

Para ajudá-los ainda mais em sua preparação, estaremos realizando aulas síncronas nas duas próximas segundas-feiras às 19h. Essas sessões serão dedicadas à discussão e ao treinamento de questões. Essa é uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas, aprofundar o entendimento e aprimorar as habilidades de resolução de problemas.

Estamos animados para ver o que vocês irão alcançar na próxima fase da Olimpíada. Continuem com o excelente trabalho e lembrem-se de aproveitar a jornada. Desejamos a todos boa sorte e sucesso na etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Neurociências.

Categories: 2023

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.